Vídeo mostra momentos depois do homicídio de “Dey”, em salvador.

IMG-20160113-WA0026-500x500

Lamentavelmente voltamos a falar da grande comoção que assola a cidade de Presidente Tancredo Neves: o homicídio que vitimou na hora, o jovem motorista de transporte alternativo “Dey”, que trabalhava na linha PTN à SALVADOR e vice-versa, quando, na tarde de ontem, quarta-feira, por volta das 16 horas e 10 minutos foi atingido por disparos de arma de fogo.

Estava no carro, o também trabalhador, que além de motorista estava na função de cobrador, “Big Big”, este que inicialmente afirmamos na matéria previa de que também havia morrido no local, quando em uma segunda reportagem esclarecemos de que Big foi socorrido para o Hospital Geral do Estado em estado grave. Porém, vindo a passar por procedimentos cirúrgicos não resistiu e, faleceu na madrugada de hoje.

Nossa equipe segue apurando informações e ainda hoje informaremos os locais de sepultamentos e velórios, já que muitos hão de prestar suas últimas homenagens a estes que eram bem relacionados e deixa um legado de amigos.

Neste vídeo feito por câmera de segurança da rua Rua Candinho Fernandes onde os jovens Tancredense foram baleados mostra a chegada da Sprinter e, em seguida, o veículo descendo desgovernado, populares que ajudam a segurar para não vitimar outras pessoas. No vídeo é possível vê ainda que um homem sai correndo antes da Van começar a descer sem controle.

Assistam e entendam: