VÍDEO: LIXÃO DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES, TERMINOU NO ÚLTIMO DOMINGO A 4ª CONFERÊNCIA DO MEIO AMBIENTE.

O município de Presidente Tancredo Neves está longe de dar o primeiro passo para adequar nas exigências da lei Nacional que prevê punição aos municípios que não resolverem a situação dos lixões a céu aberto até 2014.
A câmara de vereadores do município sequer fala do assunto, imagine fazer um projeto de lei municipal? Entretanto, a população está sendo obrigada a assistir um “bla, blá, blá nas sessões, com vereadores acusando o prefeito de irregularidades administrativas, o gestor simplesmente se cala diante as situações e o povo como sempre sendo esquecido da gestão publica municipal”.   
Chamamos atenção dos nobres vereadores de Pres. Tan. Neves é hora de honra com os votos em que lhes foram dados e acompanhar o avanço em que a 4.ª Conferência Nacional de Meio Ambiente está proporcionando, quem busquem um projeto de lei que prevê o tratamento dos resíduos sólidos, químicos, bem como o tratamento correto do lixo produzido pela população, de maneira a não prejudicar o solo, águas e demais fontes utilizadas pelo homem.
Será que os políticos de Tancredo Neves não conhecem a questão da reciclagem do lixo? Porque não buscam soluções para o problema de acúmulo de resíduos prejudiciais ao meio ambiente?


PERGUNTAR NÃO OFENDE, EDIÇÃO E FOTOS PTN NEWS.O espaço está aberto para as partes envolvidas se manifestarem. 

FOTO:PTNNEWS