VIDEO. Confira os melhores momentos e entrevistas da festa da Banana

A prefeitura de Teolândia – Ba, realizou a 14º edição da festa da BANANA, um evento de grande tradição que acontece há 14 anos consecutivos, local onde já se passaram diversos artistas do senário nacional e consagrou algumas bandas locais. A festa mexe com a economia da cidade, lotando todas as pousadas, tanto de Teolândia quanto as pousadas da região, como por exemplo, a pousada Rio de Contas que fica em Tancredo Neves, local onde hospedou os principais artistas. Na cidade nota-se total movimento, barracas no circuito da festa trazem uma economia maior, ambulantes tem a possibilidade em tirar uma renda extra.

Nessa edição de 2018 podemos notar uma tranquilidade por parte do folião, logicamente em eventos acontecem alguns conflitos, mas, avaliando a grande quantidade de pessoas, o público sempre variado, tendo dias em que o público estimado foi de 10 mil pessoas, a festa foi totalmente tranquila.

A festa começou com o desfile onde aconteceu a escolha do rei e rainha da festa da banana, tendo também o grande show de Rick Andrade, um jovem que ingressa na música e está conquistando o espaço no senário musical. Artistas já consagrados passaram no palco, como; Pablo, Unha pintada, Kaio oliveira, Daniel vieira, Forró do tico, Alex e Camargo, Dan valente, Sem Retoque, Ney Araújo, Jô e Leo, Marley, Groover Balanço, Geo Santos, Jacaré, Ball Jhones, Flor de Lins, Rick Andrade, Zé Araujo.

Confira abaixo os álbuns inéditos.

Veja na categoria Teolândia

O PTN NEWS é o site oficial do evento