Veja o que diz a secretaria de administração com relação ao SÃO JOÃO DE Presidente Tancredo Neves

 

Veja abaixo a nota enviada para Redaçãoo PTN NEWS

O São de João de Presidente Tancredo Neves / 2018, está sendo realizado de 22 a 25 de junho na Sede (Praça Welington Nunes) paralelo ao Distrito de Corte de Pedra, e nos dias 30/06 e 01/07, acontecerá a festa de São Pedro – Tradição no Distrito de Moenda.

À título de esclarecimento e transparência, a Administração Pública informa que as Contratações foram feitas e adequadas, conforme processo licitatório de acordo com a realidade econômica e financeira deste Município. Ocorre que, postagens de cunho político têm tentado denegrir a conduta ilibada da administração Pública de PTN. Observe-se que em comparação aos anos anteriores, os valores pagos pelas despesas e Contratações neste mesmo período, foram superiores à atual. Os valores divulgados não condizem com os contratados, senão vejamos: A despesa referente a estrutura para Fechamento do Circuito está estimada em R$36.000,00 (trinta e seis mil reais) e não R$ 381.800,00, como tendenciosamente e capciosamente publicaram em redes sociais.

Como de praxe, todas as contrações ocorreram rigorosamente conforme as regras legais, onde se planeja gastar o mínimo possível do valor orçado. A postagem anônima, não cita o apoio da Bahia Tursa e do Governo do Estado. Tampouco observaram a condição regional dos Municípios circunvizinhos que não realizaram a Festa Junina, o que consequentemente, abre uma larga e vantajosa realidade financeira e econômica para este Munícipio. Quando cita “funcionários e fornecedores, sem receber”, de forma irresponsável tenta uma manobra Política no desespero.

Os investimentos de políticas públicas e social têm abraçado a sociedade Tancredense. E o São João vai enaltecer nosso povo, bem como o aquecimento do comércio local, visível à todos.

A festa vai alegrar, movimentar e fortalecer o comércio local. E nenhuma postagem mentirosa irá tirar o brilho do nosso povo!!!

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Administração