Veja como foi a movimentação do Pronto Socorro de Valença

11008973_668303733279644_1548811187_nNeste domingo (15/02), por volta das 4:15hs deu entrada no Pronto Socorro de Valença, vítima de perfuração por arma de fogo no Mangue Seco, Maicon Santos, residente no Bairro do Tento. A vítima que foi atingida no abdômen não soube informar o autor da tentativa de homicídio.

Deu entrada no Pronto Socorro de Valença, Maria Jovelina Santos, 48 anos, vítima de garrafada no couro cabeludo. A vítima foi atingida por uma pessoa que não teve o nome divulgado. O fato ocorreu em um bar no Orobó em Valença.

Na noite deste domingo (15/02) deu entrada no Pronto Socorro de Valença, Ivanildo Costa Soares, vítima de uma perfuração de arma branca no abdômen no Morro de São Paulo em Cairu.

  • Deu entrada no Pronto Socorro de Valença, Antonio Carlos dos Santos, vítima de garrafada na cabeça, desferido por Maria Alice de Araujo Gomes. Maria Alice também foi vitimada com uma garrafada na mão esquerda, obtendo corte. O fato ocorreu nas proximidades da Quadra de Esportes no Bairro do Tento.
  • Marilene de Jesus da Silva, 33 anos, foi atingida com um tiro na boca neste domingo (15/02), ficando a bala alojada no maxilar. De acordo com informações, ela estava com um homem nas proximidades do Posto de Combustível no Guaibim, quando foi baleada.

      A vítima foi encaminhada ao Posto de Saúde do Guaibim, sendo solicitado o SAMU, que a encaminhou para o Pronto Socorro de Valença

        Nas Malhas da Lei