Transporte escolar se envolve acidente na região da Gendiba zona rural de Presidente Tancredo Neves

Hoje, por volta do meio dia, aconteceu um acidente envolvendo um ônibus que faz transporte escolar do município de Presidente Tancredo Neves, o veículo transportava professores e alunos, conforme relatos de um professor, o acidente foi muito rápido e não teve como explicar como tudo aconteceu, “ nossa preocupação era ajudar os alunos e colegas, graças a Deus que no final pudemos respirar aliviados”. O ônibus não virou por conta de uma contenção da ponte.

Algumas mães dos alunos chegaram a entrar em contato com nossa redação enviando áudio e cobrando do poder público um posicionamento, prontamente entramos em contato com a gestão municipal, ela respondeu através do seguinte informe.

“A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves lamenta profundamente o acidente ocorrido no dia 19 de novembro envolvendo um ônibus escolar na região da Gendiba. Felizmente não houve feridos e a ponte já está sendo recuperada para que os veículos voltem a trafegar normalmente. Estamos investigando as causas do acidente para que providências sejam tomadas o mais breve possível”

 

PTN NEWS