TEOLÂNDIA: Prefeitura inaugura torre de celular no Distrito de Burietá

Agora, a população de BURIETÁ, poderá utilizar os serviços oferecidos pela telefonia de celular da operadora Claro. A instalação de uma torre de telefonia móvel e Internet era um pedido antigo dos moradores e atenderá todo o distrito. Todos os moradores ficaram gratos com a ação da prefeitura e prestaram homenagens ao Prefeito Lázaro Andrade como forma de agradecimento.

A inauguração, contou com as presenças do Prefeito Lázaro Andrade, do Presidente da Câmara de Vereadores Moacy, dos vereadores Rosa, Vânia, Avelino, Antônio Nascimento, Secretários e comunidade local.

Segundo o Prefeito, Lázaro Andrade, a torre de celular traz desenvolvimento para o Distrito. “Nossa gestão quer o desenvolvimento de toda Teolândia. Estamos trabalhando em todos os distritos, aqui em Burietá não é diferente, já entregamos a população, calçamento, rede de abastecimento de água, quadra sintética, inúmeros benefícios, e agora a torre de celular, que tenho certeza que vai melhorar a vida de todos e vai desenvolver ainda mais Burietá.” afirmou.

A festa ficou por conta da Banda Jô e Leo, que animou todos presentes.

ASCOM/PREFEITURA DE TEOLÂNDIA