Teolândia: População  volta a fazer protestos na BR 101 nesta quinta feira 16/07/15.

IMG-20150716-WA0009
Fotos PTN NEWS

Estamos a exatos oito dias que houve um protesto na Br 101 em Teolândia no qual era cobrado a implantação de um quebra-molas,  já que os condutores não tem respeitado o Radar e estão conduzindo  seus veículos em alta velocidade pela contramão, evitando assim serem multados, isso de acordo com o Código de Trânsito  Brasileiro.

Inicialmente no ato da manifestação passada,  houve um entendimento entra os manifestantes, Polícia Rodoviária Federal e DENIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), de que no dia seguinte,   um representante  do órgão  faria-se presente  em Teolândia  para estudar o caso e a reivindicação. Porém  as imagens obtidas pelo PTN NEWS mostram que está acontecendo uma nova paralização de trânsito  e nada foi feito  a respeito pela Infraestrutura para que a população deixe de conviver com perigo por conta de alguns irresponsáveis.

A deficiência dos equipamentos instalados é quem tem provocado parte deste transtorno para quem depende de seguir viagem e chegar a seu destino. (PTN NEWS)