Taperoá, idosa de 98 anos é recebida com aplausos pelos vizinhos após sair do isolamento social, ela se trata contra o coronavirus.

As informações chegando ate o PTN NEWS vindas de Taperoá, conta que a idosa de 98 anos esta se tratando contra o coronavirus, a idosa estava sendo cuidada em isolamento social na casa de um dos filhos e sendo monitorada pela secretaria de saúde. Dona Belinha como é carinhosamente conhecida é muito popular no município o que não resta duvidas após vê o vídeo onde os vizinhos prestam a homenagem com aplausos após ela sair do isolamento. desejamos saúde e toda recuperação a Dona Belinha. Taperoá que tem 31 casos suspeitos, 07 casos confirmados e 14 aguardando resultado.

Veja o boletim de Taperoá, para hoje, 30/04/20
Boletim Covid-19, Taperoá-BA 30.04.2020

Os pacientes testados positivo estão com o quadro de saúde estável, sendo acompanhados pela equipe da Secretaria de Saúde e permanecem em isolamento domiciliar, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

Pedimos para todos, só saiam de casa em extrema necessidade, caso saia use máscara. Seguimos em alerta monitorando e combatendo com estratégias de prevenção!