Sto. Antônio de Jesus: Homem morre em troca de tiros com a polícia, o segundo homicídio em menos de 24h

No final da tarde desta quinta-feira (03), Danilo dos Santos, vulgo “Danilo Pirralho’ 20 anos, foi morto em uma troca de tiros com a polícia civil no Bairro Irmã Dulce em Santo Antonio de Jesus.
De acordo com a 4ª Coorpin, os policiais após receberem uma denúncia onde estava Danilo, que já tinha um mandado de prisão em aberto pela justiça, os agentes se deslocaram até o local onde o mesmo tentou fugir e passou a atirar conta os policiais e nessa troca de tiros o acusado veio a óbito.
Danilo já vinha sendo investigado pela polícia civil. Com o mesmo foi encontrado uma moto Honda Fan 125, preta, PP JQT-4971, licença de Ipiaú e um revólver calibre 38’. Segundo informações da delegacia o indivíduo tinha diversas passagens pela justiça. A vítima foi socorrida e encaminhada para o HRSAJ, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito. O corpo foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus.
Esse é o segundo homicídio em menos de 24 horas registrado na cidade. O outro crime aconteceu nesta quinta-feira (03), pela manhã, no Amparo. (Voz da Bahia)