Sessão itinerante na região do São Paulinho em Teolândia aproxima comunidade do Legislativo

A Câmara Municipal de vereadores de Teolândia realizou na noite da última terça-feira, 14/05, a sessão itinerante em homenagem ao dia das mães. Os moradores corresponderam o convite do presidente Moacir e demais vereadores lotando a área interna do Colégio José Pinto, na região do São Paulinho, localizada a aproximadamente 22 km da sede do município.

Apesar de ser uma sessão em homenagem às mães, os moradores da localidade e regiões vizinhas, aproveitaram para agradecer os avanços da região e fazer também algumas cobranças, a comunidade do São Paulinho foi agraciada com inúmeras ações da atual gestão, incluindo; posto de saúde, quadra poliesportiva, calçamento, obras que não existiam há 8 anos.

Maria de Sousa ( Mariquinha) moradora da região do São Paulinho, foi homenageada com moção de aplausos.

O presidente MOACIR, em sua fala lembrou da importância em está ao lado da comunidade, prestando a homenagem ás mães na companhia dos seus colegas vereadores, lembrou dos avanços e disse está a disposição de toda comunidade, finalizando sua fala parabenizando todas às mães de Teolândia.
Os moradores ponderam contar a presença do palestrante Nilton Santos, que trouxe as FAMÍLIAS PROJETANDO O FUTURO DOS FILHOS.
O PTN NEWS agradece a receptividade por partes dos moradores daquela região, é de se destacar também o trabalho de comunicação de Teolândia na figura do locutor Niraldo Teles. A rádio FM Vitória esteve bem representada na pessoa do âncora do jornal da 103, Fernando Gomes.