Serio isso produção… Paula Fernandes na festa da banana ?

Paula Fernandes PTN NEWS Mesmo faltando três meses para o início da Festa da Banana, edição 2015, os preparativos estão a todo o vapor, e neste ano tudo leva a crer que será uma das melhores festas de todos os tempos no município.

Foi providenciado, nada mais justo e imprescindível, o serviço de calçamento na área onde acontece a festa, visando, é claro, maior conforto ao público folião. Mas do que adiantaria uma grande estrutura sem grandes atrações? Pois é! Mas quanto isso o prefeito não poderá deixar a desejar nesta tão inigualável e especial 15ª edição da Festa da Banana.

O público começa a opinar por várias bandas, como por exemplo, Aviões do Forró, Luan Santana, Tayrone Cigano, Saulo Fernandes, Psirico, Garota Safada, mas diante tantas especulações, as informações preliminares que chegaram para nossa redação apontam que a cantora Paula Fernandes, eleita a melhor cantora do ano de 2014 estará na festa da Banana. Entramos em conta com a produção do Evento que por sua vez não confirmou e nem descartou a possibilidade, mas chamando a responsabilidade para nós, tudo leva crer que Paula Fernandes será a grande atração da festa da banana desse ano. Enquanto não se confirma, vamos aguardar o anúncio oficial da grade dos festejos.

Vale ressaltar, que assim como o ano passado, neste ano de 2015 o PTN NEWS fará toda cobertura da festa, pois manter nosso leitor bem informado, atualizado é nosso maior privilégio.