RECLAMA PTN: SEM SINAL DE TELEVISÃO.

Dias atrás o blog PTN NEWS publicou uma matéria relatando a falta de opção do sinal de televisão no município, um problema que se alastra a muito tempo e uma reivindicação solicitada pelos internautas. E como se não bastasse a carência de sinal, com a população sendo obrigada a assistir a TV Bahia, agora mudou, e mudou pra pior, desde o meio dia de hoje que os munícipes estão sem assistir sequer um canal de TV, é que o único sinal simplesmente parou.
Já passou da hora das autoridades competentes movimentarem-se, e reivindicar com a emissora de TV melhorias do sistema transmissor e tentar também outros canais de TV, é inadmissível um município do estatuas de Presidente Tancredo Neves está convivendo todos os dias com o mesmo capitulo da história e sem saber quando e como terá um sinal que é merecedor pelos moradores.

3 responses to “RECLAMA PTN: SEM SINAL DE TELEVISÃO.

  1. essa cena é triste,ontem mesmo estive eum residencia que não pegavá sinal de tv aberta nenhum,ele estavam colocando una parabolica para ver se melhoravá e alguns canais passavam, a pegar!!!eu achei aquilo um absurdo por nunca ter passado por isso,pelo fato de não ser morador da cidade e estavá a passeio,as autoridades competentes tem que tomar uma providencia com esse caso urgênte!!!

  2. as autouridades ta nem ai na casas deles tem sky eles vao pensam,ar nos quem podem comprar uma atena parabolica.

  3. Ver tv em Presidente Tancredo Neves sempre foi um problemão! nenhum dos prefeitos investiram de fato nste setor, tínhamos dois canais: A TV Bahia e a TV Educativa, esta segunda a muitos anos está fora do ar e por incrível que pareça não vejo a comunidade reclamar a saída do deu sinal, no geral a população reclama quando o sinal da TV Bahia sai do ar. O distrito de Corte de Pedra tem dois canais e TV Bahia e a TV Itapoan, já nós aqui da sede só temos um canal. Considero francamente falar sobre o assunto chover no molhado, por isso, resolvi comprar um receptor digital, posso ver os canais da bahia com excessão da TV Bahia, que diga-se de passagem não sou muito fã. Canditatos à prefeitos coloquem nos seus planos de governos sanar este problemas antigo.

Comentários fechados