RECLAMA PTN: MORADORES DA RUA SÉRGIO MARQUES BOTAM A BOCA NO TROMBONE E REIVINDICAM MELHORIAS

Moradores da Rua Sérgio Marques no Bairro do Japão estão insatisfeitos com o serviço do setor de obras do município, o PTN News foi até ao local conhecer de perto a real situação dos moradores daquela rua e presenciamos cenas lamentáveis das ruas completamente esburacadas, pondo em risco  a integridade física dos moradores e até mesmo podendo a vir danificar veículos e até causar acidente. A rua é umas das principais vias do Bairro, onde dá sentido direto com a fábrica de sapatos Firezze e a casa de shows do Bó Fest House, os moradores conversaram com a nossa redação e foi dito que diversas reivindicações já foram feitas a Secretaria de Obras, mas até agora nenhuma providência foi tomada. Um morador disse que quando chove, a água invade algumas residências por conta dos buracos nas ruas.
Chamamos atenção das autoridades competentes, para que a tranquilidade e conforto voltem a reinar na Rua Sérgio Marques Bairro do Japão.
O espaço PTN News está aberto a qualquer  esclarecimento  através da Secretaria de Obras do município, nosso e-mail [email protected]

3 responses to “RECLAMA PTN: MORADORES DA RUA SÉRGIO MARQUES BOTAM A BOCA NO TROMBONE E REIVINDICAM MELHORIAS

  1. quero ver se tu macho publica estes comentaio que viro teu fa.vc qinha,ademar,enroligado,josias,josa,itamar,tuica, jotael,valdo estao no mesmo barco afundando.

  2. vamos falar pra sao marcos pra ver se concerta essa rua, vou falar pra voces, esse secretario arumado nao esta com nada sou mais irroligado que é popular.

  3. Hoje no bairro nova esperança dois policiais(ACELINO E o seu comparsa) pararam um sujeito de 19 anos que estava em uma moto ybr.disse ele que é morador do tabuleiro de itabaina, filho de VALDEMIR ,dono do restaurante do Marisco(antigo pelourinho).esse garoto é conhecido como pixane.ele tava arroaçando no centro, quando a comecou a perseguiçao que so acabou na serraria quando os policiais apontaram a arma pra ele.foi ai que ele ja foi logo falando “sou filho de valdemir” mas afinal quem é esse tal valdemir? é alguem de grande importancia na cidade?O prefeito talvez? kkkkkkkkk mas enfim ele foi liberado ou nao? nao sei sairam juntos para o centro.

Comentários fechados