PTN: Tudo sobre o início dos trabalhos legislativos

DSCN8332
Foto: Divulgação Ptn News

Os trabalhos Legislativos da Câmara Municipal de Presidente Tancredo Neves, referente ao segundo biênio teve início na noite desta sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015, às 19 horas. Atendendo o pedido do presidente da câmara Valdemir de Jesus Mota, Balbino dezenas de pessoas compareceram na sessão e assistiram até o fim.

Como era esperado, presenças marcantes da politica se fizeram presentes, o gestor municipal, Moacy Pereira – PDT, falou no plenário da importância da câmara e desejando boas vindas ao novo presidente, em seu discurso o prefeito falou sobre a harmonia entre prefeitura e câmara , harmonia essa que foi sempre criticada através do gestor durante o primeiro biênio, ainda quando Almir Rodrigues era o presidente.

Em sua terceira visita ao município de Presidente Tancredo Neves, apenas no ano de 2015,o Deputado Estadual Alan Sanhes – PSD, aproveitou a oportunidade para parabenizar o presidente Balbino e se colocou a disposição dos edis para o que necessitarem de emendas parlamentares no que favorece melhorias para o município.

A presença do deputado quebrou um certo paradigma de um representante de Assembleia da Bahia  comparecer em uma posse de presidente da câmara. Fato esse que deixou Balbino em bons lençóis e grato pelo apoio dado nas eleições passadas, “o deputado Alan Sanhes é um parceiro, um amigo, ele firmou uma parceria conosco que estaria sempre visitado o município, eu confio muito nele, bom para todos nós que já esta gerando bons frutos” .

Mesmo sendo o inicio dos trabalhos, alguns vereadores não entenderam a mensagem já faltando na primeira sessão, que foi o caso do vereador Florisvaldo Barreto dos Santos, Vaval (PMN)  vereador esse  que também faltou na ultima sessão de 2014, Pedro de Jesus Santos, Pedro Vaidoso (PSL), foi também registrada a ausência do vereador Manoel Carlos Andrade do Nascimento, Carlinhos do Taboado (PSD).

Na sessão o PTN NEWS realizou uma serie de entrevistas, o presidente da Câmara Balbino falou de assuntos pontuais do que espera na sua gestão, também foi realizada entrevista com o prefeito Moacy Pereira, o prefeito fala de diversos pontos de sua gestão e o que fazer para melhorar. Aguardem!

(Redação do PTN NEWS.COM.BR)