PTN: Topiqueiros fazem protesto em frente à prefeitura

Para quem está em Tancredo Neves e segue destino ao Bairro do Japão, terá que seguir sentido a BR 101, é que os topiqueiros estão realizando um protesto em frente à prefeitura, eles entraram em contato com o PTN NEWS pedindo espaço para que noticiasse o ocorrido, logicamente, o nosso canal de comunicação jamais deixaria de noticiar um pedido da comunidade.

O caso!

Segundo eles, faltam apenas 8 dias para que se complete dois meses de atraso nos salários, por isso estão reivindicando, “ todos nós somos trabalhadores, queremos apenas o nosso direito, nosso protesto é pacífico e busca apenas o que é de direito, relatou um motorista.

Para o vereador Marivaldo do SAMU, os motoristas estão cobertos de razão, disse ainda que pode contar com ele para o que for preciso, que esta sempre na defesa do trabalhador, “ sou a favor, se trabalha tem que receber” acrescentou.

A empresa responsável pelo pagamento é; GRAND PRIX CONSTRUTORA E ALUGUEL DE VEICULOS LTDA, com a licitação Licitação nº: Pregão Presencial n 033-2017. Então que a empresa se posicione, o que não pode é o trabalhador ficar sem receber os seus salários, Atenção Prefeitura Municipal de Presidnete Tancredo Neves.

Deixe o seu comentário