PTN: Prefeitura está revitalizando as estradas vicinais do município

revit2
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Presidente Tancredo Neves começou o ano de 2015 empenhado no serviço de restauração das estradas vicinais do município.

Todo trabalho que foi realizado em 2014 foi destruído pelas fortes chuvas do fim de ano. A Prefeitura está dando prioridade as regiões mais atingidas e aquelas que ficaram intransitáveis.

A Prefeitura já concluiu as estradas da região da Tesoura I, e está trabalhando na região do Mucugê, Toca da Onça e Roda D’ Agua. O Projeto está no início e está contemplando as estradas mais danificadas e intransitáveis. O Planejamento está elaborado e vai abranger todas as regiões do município.

A Prefeitura ainda pede a compreensão de todos, pois, as obras de revitalização estão reiniciando do zero. O Prefeito Moacy Pereira está destinando todos os recursos possíveis para dar celeridade as obras e atingir o máximo de regiões o mais rápido possível.

“As chuvas fizeram grandes estragos na nossa zona rural, nossos amigos agricultores estão sofrendo muito. Estou fazendo o possível para acelerar as obras e revitalizar o máximo de estradas possíveis. Esse é um compromisso que nosso governo está assumindo.”Afirmou o Prefeito Moacy Pereira.

Prefeitura de Presidente Tancredo Neves
Mão que Planta, mão que acolhe
Assessoria de Comunicação