PTN: Prefeito Balbino Mota concede entrevista a Rádio FM Vitória.

3
Em entrevista realizada pela emissora de rádio FM Vitória, o prefeito de Presidente Tancredo Neves, Balbino, falou sobre diversos assuntos. Fez questão de enfatizar as conquista que a gestão vem proporcionando para os munícipes tancredenses.

Além de reforçar o seu compromisso de campanha, que é fazer um governo que traga de volta o orgulho do povo de Presidente Tancredo Neves, Balbino ainda defendeu as causas de críticas neste período, dizendo que reconhece os problemas enfrentados pela população, justificando de que não tem faltado empenho por parte de toda equipe para sanar estas dificuldades, mas que infelizmente existem processos burocráticos e que precisam ser criteriosamente estudados. Isto são fatores que influenciam na demora principalmente de obras.

4

Motta enunciou que próximo domingo dia 30, começa o campeonato de veteranos em Moenda. Marcos Secretário de Infraestrutura também esteve na mesma emissora falando da sua pasta, que por sua vez tem tido alguns contratempos no quesito estradas vicinais por conta do forte período chuvoso. Falou também da retomada de construção das Creches abandonadas desde 2012, entre outros assuntos.