PTN: Em entrevista, prefeito Balbino mota fala dos avanços que ocorrem no município

entrevista

Ao meio dia desta – terça-feira, 08 de dezembro de 2015, o prefeito da cidade de Presidente Tancredo Neves, Balbino Mota em entrevista a Radio interativa de Mutuípe fez um balanço do seu governo frente a prefeitura municipal. Diversos assuntos referentes ao município foram abordados.

O mesmo principiou falando da crise que assola os pequenos municípios, relatando também o quanto o município vem avançando mesmo com a problemática  que passa o Brasil e a crise administrativa que o município enfrentou no governo anterior.  Assuntos como estradas, as máquinas não param no município, nem mesmo nos finais de semana. A saúde foi também um ponto bastante comentado já que Pres. Tancredo Neves atravessa um período muitos avanços na referida área, como chegada de próteses nos postos médios, a volta do DR Aldir, reforma do Hospital, Nova base do SAMU, aquisição de materiais de endemias para dedetização.

Ao falar sobre a segurança, o gestor Balbino Mota se mostrou orgulhoso em conseguir resolver um grande problema que o município vinha atravessando, onda de assalta e uma sensação de insegurança, fato que foi amenizado com a chegada do Major Godim a 33ª companhia. Aproveitou para anunciar que está conseguindo um sonho para reforçar a segurança pública, que é a chegada da base da Policia Cacaueira, o que trará ainda mais tranquilidade e paz para a sociedade.

 Para Finalizar, o prefeito aproveitou para convidar a todos para grande festa que a Prefeitura Municipal estará promovendo, o Réveillon, que terá as apresentações das seguintes atrações: Sem Retoque, André Villa e Gabriel Sampaio, além da uma queima de fogos com duração de mais de 15 minutos.

Assessoria de Comunicação 

Governo de Presidente Tancredo Neves

Construindo um novo futuro