PTN: Colisão envolvendo um pálio e uma moto na BR 101 deixa dois jovens gravemente feridos

Na manhã desta segunda-feira, 23 de abril de 2018, por volta das 07 horas da manhã, aconteceu um grave acidente na BR 101, próximo ao KM 55, Presidente Tancredo Neves.

No local do acidente, testemunhas relataram para o PTN NEWS que todos ficaram assustados com o impacto, “ eles subiram, a moto também, parecia cenas de filme”, relata uma moradora, outra morador comentou: “quem olha de fora não acredita que eles saíram vivos”

Com vida, os jovens foram socorridos por duas ambulâncias do município e uma ambulância do SAMU, onde, tomaram os devidos cuidados médicos.

Envolvidos no acidente:

os jovens que estavam na moto moram próximo onde ocorreu o acidente, não conseguimos identificar os nomes. O condutor do pálio, Rodolfo Barreto que pediu ajuda através de um grupo de whtsapp para que alguém acionasse O SAMU, como Marivaldo Do SAMU pertence ao grupo, ele acionou as duas ambulâncias, enquanto a central enviava a ambulância do SAMU, toda correria gerou a fim de salvar as vitimas envolvidas no acidente.

Os veículos :

A moto se partiu em pedaços, o pálio desceu uma ribanceira, colidiu em umas pedras e parou após colidir em um paredão, tudo indica que será perca total.