PTN: Câmara de vereadores realiza sessão em homenagem ao dia do professor

Na noite de quarta-feira, 18/10, a Câmara Municipal de Vereadores do município de Presidente Tancredo Neves, realizou a sessão solene em homenagem ao dia do professor, dezenas de professores estiveram presentes e receberam a homenagem. O pastor Leandro Rosa, se fez presente fazendo uma mensagem especial aos professores presentes.

Edilene presidente da APLB Sindicato, fez o uso da palavra, ela se demonstrou feliz pelo ato da casa legislativa, agradeceu aos vereadores e a todos os professores, lembrou das lutas que os professores enfrentam todos os dias em sala de aula, logo no final, a presidente deixou um pedido de paz para todos.

A secretaria de Educação foi bem representada através da professora Cláudia Oliveira, o secretário de Educação não se fez presente, a professora sempre dinâmica, agradeceu a Câmara pela homenagem. Também se fez presente o vice-prefeito Naldo.

O presidente da Câmara, Carlito Sacerdote prestou homenagem a ex-vereadora e, há 40 anos professora no município, Lourinha , um momento especial onde houve aplausos de toda platéia. Todos os vereadores fizeram o uso da palavra no púlpito.

Confira as imagens feitas pelo site PTN NEWS.