PTN: 1° Encontro: Enfrentamento à Violência de Gênero – A Favor da Vida das Mulheres

Aconteceu ontem, 05 de outubro, na Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Tancredo Neves, o 1° Encontro: Enfrentamento à Violência de Gênero – A Favor da Vida das Mulheres, promovido pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher – CMDDM e pelo Conselho Municipal da Assistência Social – CMAS (órgãos compostos por representantes governamentais e de entidades da sociedade civil).
Com a parceria de entidades e do poder público (Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal Ação Social), o evento contou com a participação da Major PM Denice Santiago, Superintendente de Prevenção à Violência/SSP-BA, e Leideane Moura Divino, assistente social e coordenadora de Políticas Para as Mulheres do Município de Presidente Tancredo Neves.
Na oportunidade, além de palestra sobre a Lei Maria da Penha, foi lida e entregue a carta aberta em defesa da vida das mulheres, assinada pela comunidade. Um momento ímpar onde a sociedade tancredense pode suplicar por apoio dos órgãos competentes.

Prefeitura municipal de Presidente Tancredo Neves
Terra da Prosperidade
Assessoria de Comunicação