PRIMEIRO ACAMPAMENTO EM CORTE DE PEDRA SUPERA EXPECTATIVAS

A igreja católica São João em corte de Pedra distrito de Pres. Tan.  Neves realizou  nos dias
30/12 e 1/1/2012, o primeiro acampamento de ano novo.
Os organizadores do evento ficaram satisfeitos com a presença  em massa do público, que cantaram, vibraram ao som das bandas, Ceremonia, Laércio Oliveira e Leia Ritzel. O público que estava presente na  praça principal de Corte de Pedra,  assistiram a chegada de 2012 com muito entusiasmo, orações e louvor a Deus,
O primeiro acampamento de ano novo atraiu milhares de católicos, de modo que os moradores de Corte de Pedra abraçaram a ideia, segundo informações dos organizadores na noite de reveillon cerca de 2.500  pessoas estiveram na praça  principal .
                                            Veja algumas fotos do evento e Video.

 
1ºAcampamento de Ano Novo de Corte de Pedra Ba.

10 responses to “PRIMEIRO ACAMPAMENTO EM CORTE DE PEDRA SUPERA EXPECTATIVAS

  1. obrigada, Moises, por divulgar Corte de Pedra no teu blog, próximo ano queremos mais publico, inclusive vc

  2. Foi perfeitoo, parabéns a todos pela organizaçao,e ano q vem tem muito mais… virada de nao abençoada…parabéns Corte de Pedra.

  3. Deus agiu poderosamente neste acampamento! Obrigado JESUS por minha vida transformada pelo poder do Teu Espirito Santo de Amor! oh Aleluia, esta é a Igreja Catolica, a Igreja de Jesus, viva com a força da Palavra de Deus! Gloria a DEUS pela Renovação Carismática Católica, uma benção na Igreja!

  4. Parabéns para o povo de Deus que promoveram essa benção em plena virada de ano e que trouxe muitas graças para o meu coração ! Te agradeço Senhor ! E próximo ano estarei lá denovo, com a sua benção, Amém !

  5. parabens corte de pedra e organizadores dessa festa , fico muito feliz em ver mesmo de tao longe uma maravilha como essa muito legal parabens .
    quem sabe em 2013 estarei presente nesse evento em louvor a deus , muito bom …….

Comentários fechados