Prefeitura de Teolândia inicia construção de 3 academias de Saúde no município

A Prefeitura Municipal de Teolâdoa, que tem como Prefeito Lázaro Andrade, iniciou nesta semana a construção de uma 3 Unidades de Academia de Saúde, no Centro da cidade, em Novolândia e em Burietá.

Esta grande ação foi uma conquista da Prefeitura de Teolândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que teve projeto aprovado pelo Ministério da Saúde e a cidade foi contemplada com 03 academias da saúde.

 

 

A academia terá infraestrutura moderna, equipamentos e profissionais qualificados, o que potencializa a realização de ações variadas de promoção da saúde, como: práticas corporais e atividades físicas, promoção da alimentação saudável, mobilização da comunidade, práticas artísticas e culturais, gestão participativa, entre outras. Será composta por dois espaços: área coberta e área descoberta. Os projetos terão um investimento total de aproximadamente 330 mil reais.

A expectativa da prefeitura é que as obras iniciem em ritmo acelerado para entregar os equipamentos o quanto antes para população.

ASCOM/PREFEITURA DE TEOLÂNDIA