Prefeitura de Presidente Tancredo Neves entrega Obra de pavimentação aos moradores do Bairro Ipiranga

Na noite desta sexta-feira, 14 de setembro de 2018 a prefeitura municipal, por meio da secretaria de Obras, entregou a pavimentação aos moradores do Bairro Ipiranga, a obra que irá beneficiar milhares de pessoas de forma direta ou indireta.

Autoridades municipais e população do modo geral estiveram presentes. O secretario de Obras, Anailton Santana falou sobre as obras em andamento “ vamos dá continuidade no trabalho sério, desenvolvendo o melhor para todos, está vindo muitas emendas que certamente a cidade vai avançar ainda mais, hoje estamos com 14 poços artesiano sendo furados na zona rural, estamos no loteamento Nova Aurora, estamos no calçamento do Cajueiro e jamais vamos parar” disse

O morador Barbosinha comemorou com o feito “ isso aqui era muito difícil, a poeira incomodava demais, vem governante, cada um promete uma coisa e hoje graças a Deus a prefeitura está entregando, todo mundo esta feliz, agradeço muito obrigado ao prefeito Toi do Bó, relatou o morador.

A entrega aconteceu por volta das 19 horas, o prefeito Toi do Bó chegou ao local após a entrega do CEFIR na região do Alto da Prata, “o que tenho hoje aqui é agradecer a cada um de vocês, todos moradores daqui, são provas que não aguentavam mais buraco e poeira nessa rua, temos compromisso com todo município e sinto confiança do povo pela nossa gestão, é por isso que seguiremos trabalhando para fazer de Tancredo Neves um lugar cada vez melhor para se viver, que Deus abençoe”. Disse o gestor municipal.