Populares saqueiam carga mesmo com motorista preso as ferragens, veja o vídeo

acidente populares
Um caminhão tombou na BR-101, a 15 quilômetros da cidade de Eunápolis, deixando o motorista capixaba Adriano dos Santos, 38 anos, com ferimentos graves, segundo informações do site Radar64. A chuva na tarde desta terça-feira (31) deixou a pista escorregadia, o que pode ter contribuído para o acidente, que aconteceu perto da ponte do Córrego Santa Cruz, no distrito de Mundo Novo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Adriano perdeu o controle da direção em uma curva acentuada, invadiu a faixa contrária e bateu no reboque de um caminhão carregado de brita que vinha em sentido contrário. O veículo conduzido por Adriano – que seguia em direção a Salvador, por pouco não caiu no rio. Muita tinta se espalhou pela rodovia, que não precisou ser interditada. O caminhão já foi retirado do local.
Mesmo com o condutor preso na cabine, alguns populares, inclusive crianças e adolescentes, saquearam parte da carga. Outras pessoas, no entanto, foram mais solidárias e ajudaram a retirar o caminhoneiro das ferragens. Ainda de acordo com a polícia, um exame de tomografia revelou que Adriano sofreu um traumatismo craniano. Ele segue internado na UTI do Hospital Regional. Assista o vídeo: