Polícia militar de Gandu prende assaltante de veículo automotor para desmanche

 

20151121_224503

                                      Foi preso no último dia 21 no período noturno um dos integrantes de uma quadrilha de roubo de veículos que destinavam a desmanche acontecido na última quarta feira no Distrito de Nova Ibiá.

                                      O último foi uma motocicleta furtada nas proximidades de Nova Ibiá, próximo ao distrito de Algodão quando JAILTON DOS SANTOS JÚNIOR, 20 anos, juntamente com outros três comparsas deslocaram-se ao local devidamente munidos com armas de fogo e tomaram de assalto a motocicleta de placa policial PJA 8269.

20151121_224247

 

                                      Se fizeram acompanhar de Jailton os delinquentes Elvis de tal, Ruan, Artur e Raul que ainda encontram-se sendo procurados pelo Serviço de Inteligencia da Polícia Militar. Jailton é filho de família tradicional Ganduense e efetivamente ficaram surpreso com o comportamento confesso do preso.

                                      Entre os envolvidos no delito, a Polícia só tem informação de que Elvis é o proprietário da arma de fogo utilizada no Assalto enquanto que os demais se incumbiram de conduzir e apoiar a ação delituosa.

 

                      

                                    Segundo a assessoria do MAJOR PM RODRIGUES DE CASTRO, Comandante da OPM, o número de motocicletas no município com lacre adulterado, documentação irregular e equipamento com deficiência é falta se acresce a cada abordagem, outrossim, disse o Comandante que as blitz serão intensificadas com fulco de combater além dos crimes de assaltos, o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas.

 

                                    Acredita ainda o Comandante que o indivíduo preso deva possuir outros crimes na região, ato que será desvendado com a divulgação e participação da comunidade

  60 COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / GANDU
GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA
COMANDO 73-82035294 ZAP