Plantão policial das ultimas 24h, da 33ª CIPM/Valença

CAIRU-BA:

Nesta quarta feira dia 06/11, por volta das 11h, a Guarnição de Morro de São Paulo, ao trafegar pelo Loteamento Nossa Senhora da Luz, avistou uma motocicleta de marca/modelo, Honda/CG 160 Fan, de cor preta, em via pública sem placa policial de identificação. ao consultar pelo o sistema MOP, através do número do chassi da motocicleta, onde foi constatada, restrição de Roubo ocorrido na cidade de Santo Antônio de Jesus, em 05/10/18, conforme registro de ocorrência Populares, daquele município. Populares presentes, não souberam/quiseram informar quem seria o condutor. Diante do fato a Guarnição procedeu com a apreensão do veículo, e condução e apresentação na Delegacia de Polícia Territorial de Morro de São Paulo.

CAMAMU-BA:

Nesta quarta dia 06/11, a Guarnição de Camamu, após tomar conhecimento de roubo, aonde foi subtraída uma motocicleta no povoado de Pinaré, realizou deslocamento e diligências naquele distrito, não conseguindo localizar a motocicleta, que tem os dados, marca/modelo Honda CG 150, de cor preta, placa policial PLR 0F48, licenciada de Camamu-BA. Contudo, durante a diligência, foi localizado uma motocicleta, de marca/modelo Honda/GG 150, placa policial NYK 8F52, de cor vermelha, licenciada de Ituberá-BA, abandonada, a qual posteriormente foi conhecido ter restrição de furto/roubo. A motocicleta foi conduzida até a Delegacia de Polícia Territorial de Camamu.

 

VALENÇA-BA:

Por volta das 16:30h, do dia 06 /11, a Guarnição do PETO Rural, após acionamento do CICOM, sobre uma vias de fato, com agressão física, no distrito de Cajaíba, localidade do Porto da Valge, realizou o deslocamento, e chegando ao local encontrou duas pessoas, um homem e uma mulher, sendo que a mulher agrediu o homem, com “panaços” de facão, deixando lesões nas costas e braços. Diante da afirmação e confissão da mulher, a Guarnição deslocou, conduzindo ambos até a Delegacia de Polícia Territorial de Valença, ficando ambos a disposição da Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.

33ª CIPM/Valença.