P.T. Neves: Sequestro ou golpe de presidiário? Boatos de sequestro causou furor no centro da cidade

golpe
Por volta das nove horas da manhã desta terça feira 08/12, uma mulher que não teve sua identidade revelada passou por uma emoção muito forte e desesperadora. Uma ligação de um sujeito do sexo masculino que se passava por sequestrador.

No telefonema, o suposto sequestrador dizia estar com sua filha no cativeiro. Tentando distrair a vítima o criminoso proferia palavras de ordens e pedia que não fizesse contato com a polícia. O desespero foi tão grande e a senhora acabou encontrando com os Policias Militares e acabaram por desvendar o golpe. Foi muito fácil entender a questão, bastou ligar para a suposta sequestrada e saber que ela estava no trabalho normalmente e que nada de anormal estaria acontecendo com a mesma.

A reportagem do Ptn News conversou com a guarnição da PM que está em serviço e recebeu estas informações, aliás o policial que interviu na situação disse se tratar destas ligações de presidiários que sempre tentam aplicar algum tipo de golpe. O PM chama atenção ainda para que as pessoas não deixem de contar com o apoio da policia quando suspeitar de qualquer situação parecida.

É comum acompanharmos este tipo de crime nas grandes cidades, mas a medida que o desenvolvimento vai aparecendo cresce proporcionalmente todas as questões benéficas e maléficas. PTN NEWS