NÚCLEO DE BASE “PT DE TODOS NÓS” DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES APRESENTOU OS DEPUTADOS JOSIAS GOMES E PAULO RANGEL, QUE FIZERAM COMPROMISSOS EM DÁ CONTINUIDADE NOS PROJETOS POLÍTICO DO PREFEITO

Organizado pelo Núcleo de Base “PT de Todos Nós” de Presidente Tancredo Neves, Coordenado por Filogno Mascarenhas (Júnior do PT) e Secretariado por José Leonardo; Ontem, 6, aconteceu na Câmara de Vereadores, a apresentação dos Deputados Josias Gomes e Paulo Rangel, repetitivamente, federal e estadual, ambos do PT, onde também estiveram presente o Prefeito Josué Paulo (Quinha), o Presidente da Câmara de Vereadores Valdemir (Balbino), os Vereadores Carlito Sacerdote e Olímpio Barreto, os Secretários de Administração, Saúde e Agricultura e Assistência Social, Ademar Barreto, Ednei Menezes, André Argolo e Robson, sucessivamente. Ainda teve as visitas dos Vereadores Teda e Uziel Barreto (Gandu), o Vereador Neto do PT (Teolândia). 
Além disso, esteve no encontro o Presidente do Diretório Mun. do Partido Verde Josias Silva, os Agentes Comunitários de Saúde; Vários Presidentes de Associações Rurais, Comunitárias e Esportistas; o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Representantes do PT de Teolândia e Valença. Na oportunidade, os Vereadores do município mencionados agradeceram a presença dos referidos Deputados, e ficaram esperançosos em obter novas Obras, com essa parceria. Já os Secretários, falaram da magnitude desse evento, se referindo às Obras, aos Desenvolvimentos, à Correlação dos Deputados com o projeto político do Prefeito, aos Programas Federais, relacionado à saúde, e dá atitude ousada e inteligente do Coordenador de Base Filogno Mascarenhas (Júnior do PT). Por sua vez, os Deputados rasgaram elogios ao Prefeito pela forma de administrar e colocar a cidade de Presidente Tancredo Neves numa situação de destaque no Estado da Bahia. 
Também mencionaram a relação que tem com Júnior do PT em militância na cidade de Senhor do Bomfim, através de amigas daquela cidade e, completaram falando do apoio do PT e da presença do Governador Jaques Wagner no projeto político do Prefeito Quinha, e, se comprometeram em ajudar com muita determinação na liberação das Obras e de novos projetos que chegarão no munícipio. Por fim, o prefeito agradeceu a todos e ficou agradecido pelas palavras dos Deputados, além de frisar a precisão de dá continuidade ao desenvolvimento da nossa cidade. Pontuou ainda, as necessidades de concluir as dezenas de Obras Estaduais e Federais que estão paradas por causa das burocracias dos Entes Públicos, sendo um desejo de inaugurá-las antes do término do mandato.

One response to “NÚCLEO DE BASE “PT DE TODOS NÓS” DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES APRESENTOU OS DEPUTADOS JOSIAS GOMES E PAULO RANGEL, QUE FIZERAM COMPROMISSOS EM DÁ CONTINUIDADE NOS PROJETOS POLÍTICO DO PREFEITO

  1. em 2013 junior não vai ter a prefeitura pra ele ficar vendendo o partido nem pratocinando os eventos.

Comentários fechados