Mulher que jogou cerveja em PM é presa de novamente

A mulher que foi presa por jogar cerveja em uma viatura e também no rosto de um policial em um bar, na Praça Popular, em Cuiabá, foi presa novamente na noite desta quarta-feira (13) no mesmo lugar.

A mulher, de 37 anos, que é formada em jornalismo, ganhou liberdade na terça-feira (12), mas teve que usar tornozeleira eletrônica. Ela não poderia frequentar bares, ingerir bebida alcoólica e tinha que seguir outras medidas cautelares.

Segundo a Polícia Militar, ela foi denunciada por descumprir a decisão judicial. Ela foi flagrada ingerindo álcool e com a tornozeleira desligada.

Vídeos divulgados em redes sociais mostram a abordagem e prisão da mulher. Uma das pessoas que acompanhou a prisão é o cabo Laudicério Machado, presidente da Associação de Cabos e Soldados PM BM/MT (ACS-MT). Ele disse

que passava pelo local, a viu e a denunciou.

Ela foi encaminhada novamente à Central de Flagrantes. Ela foi ouvida no plantão da Central de Flagrantes e liberada. O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Ela disse à Justiça que tem transtorno bipolar, é dependente química e é responsável por dois filhos menores de idade.

Mesmo com o comportamento negativo dela, a magistrada concedeu liberdade com a condição do pagamento de fiança no valor de um salário-mínimo. G1