Lucas Guimarães lança clipe inédito do seu DVD, assista!

whatsapp-image-2016-10-07-at-11-19-59-pm
Foto: Divulgação

Tido como um dos principais cantores da música gospel do Baixo Sul da Bahia, Lucas Guimarães – 23 anos, acaba de lançar a primeira música ” Já Me decidi” do DVD que ainda está sendo produzido.
Todo material foi gravado na cidade de Wenceslau Guimarães,(onde o mesmo mora), com a responsabilidade de gravação do Studio Fita Cassete Films.
O cantor acredita que, todo o DVD que terá 6 músicas inéditas será lançado até o final do mês de dezembro do corrente ano.
Em conversa com o PTN NEWS, descreveu o tamanho da alegria que está sentindo:
“Esse Dvd foi gravado aqui em Wenceslau Guimarães, minha cidade, estou muito feliz com os resultados, estou radiante. Agradeço primeiramente a Deus que cuidou de tudo, família, amigos, parceiros, à toda minha equipe, à FitaCasseteFilms na pessoa de Alvaro Queiroz, que fez o sonho sair do papel . Nele terá muitas novidades, um clipe inédito, terá um documentário, pois faço 10 anos na música gospel, vou contar como comecei, primeira banda, enfim, experiências com Deus. Creio que este projeto será uma bênção, não SÓ pra mim, mas para todos aqueles que acompanham meu ministério. Já está quase na fase final e será lançado em Novembro.”