LANÇAMENTO: O JOGO VIRA PARA QUEM NÃO DESISTE

Roseane Sacerdote mostra que somos capazes de superar os desafios da vida, os desafios vem para nos jogar no chão mesmo mais ela percebeu que há duas possibilidade na vida: Ser uma vitima e procurar sempre culpados por tudo que lhe aconteceu e viver uma vida de reclamação. Ou superar seus desafios e descobrir que dentro de cada um tem um grande potencial.

Sua situação atual não é seu destino final, pois o jogo vira para quem não desiste. Por isso, desista de desistir! Não importa o que fizeram com você, mais sim o que você vai fazer com o que te fizeram. Somos os principais responsáveis pela nossa vida, temos capacidade de mudar as circunstancias e mudar os resultados. Nos desafios e sofrimentos da vida conseguimos encontrar grandeza e crescer. Saiba que, nossa mentalidade é responsável pela forma com a qual encaramos o mundo.

Você enfrenta os maiores gigantes quando está prestes a viver as melhores promessas.

A maturidade é gerada na crise ninguém cresce na fartura ninguém amadurece sorrindo. Nossos piores dias nos preparam para os melhores momentos. Todo esforço tem uma recompensa fica em paz
Quando mudamos a nossa mente, mudamos a nossa vida. Vamos continue no percurso e não se compare com os outros. Você é único sua historia é única ninguém tem seu DNA.

Você precisa tomar decisões na sua vida e saber que quando entramos em um vale o mais importante é onde colocamos a nossa confiança que bagagem e essa de só olhar para trás a maior transformação que podemos fazer tem que ser primeiro em nos qual é verdade que você precisa escutar para aceitar que precisa mudar?
O passado é apenas uma biblioteca que só podemos entrar pra consultar e não morar nele
Chegou a hora de você viver a maior transformação da sua vida. Eu seguro a sua mão e não te solto você só precisa querer. Você quer então chegou a hora.