Jovem é sequestrada e estuprada em Salvador

Uma jovem foi sequestrada e estuprada no bairro de Stella Maris, em Salvador. A vítima, que preferiu não revelar a identidade, contou em entrevista ao Bahia Meio Dia, que o caso aconteceu enquanto ela esperava um ônibus com um amigo, em um ponto.

O crime ocorreu por vota das 15h, do dia 2 de janeiro de 2021. A jovem contou que tenta se recuperar do assalto que acabou com agressões e estupros.

Um homem armado anunciou o assalto, amarrou a jovem e o amigo dela e os fizeram reféns. Depois, ela foi levada para uma região de dunas, passou horas andando, até os estupro começarem.

Mas o que o criminoso não sabia era que o celular da vítima salva as fotos e vídeos automaticamente também na internet. O suspeito foi identificado e preso após a jovem pegar todo esse material e levar para polícia.

Segundo a polícia, o homem já responde por outros oito casos de estupro e confessou os crimes em depoimento. A prisão em flagrante do suspeito foi convertida em preventiva, pela justiça.

O crime trouxe traumas para a jovem, que não conseguiu continuar o relacionamento com o namorado, não consegue mais ficar sozinha, nem sair de casa, mas não perde a esperança.