Iza posa de biquíni, mostra o corpão e recebe elogios na web

Na última quarta-feira (12), a cantora aproveitou o tempo livre para renovar o bronze. Em sua conta no Instagram, a artista compartilhou uma foto em que aparece usando um biquíni verde. “Já bebeu água hoje, meu talismã?”, escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de um milhão de curtidas e milhares de comentários, principalmente elogiando o corpão sarado da musa.

“Misericódia, mulher”, “Meta de vida é ter esse corpo” e “Uma verdadeira obra de arte”, foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.

Iza posa de biquíni e mostra corpão / Crédito: Reprodução/Instagram

Iza posa com seus fios naturais: 

Iza é uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade, tendo se tornado um dos maiores símbolos de representatividade negra e feminina.

Muito conhecida por fazer diversos penteados com o passar do tempo, a cantora de Dona de Mim impressionou os seguidores do Instagram com um novo visual.Por meio dos Stories do Instagram, Iza apareceu com um novo estilo de trança, esbanjando bastante beleza com seus fios naturais.

“Estou me achando e estou muito felizinha que eu coloquei trança de novo, que saudade. Quem me acompanha desde sempre sabe que eu comecei a cantar com trança, uso trança desde criança”, contou ela.

“Só que eu fiquei um tempo sem colocar porque fazia parte do tratamento, trança acaba pesando no cabelo, e eu estava sem fazer porque precisava cuidar do meu cabelo, ele estava muito quebradiço e nessa vida de estrada a gente fica trocando de cabelo e fazendo um monte de penteado e acaba danificando o cabelo”, completou a artista.

Publicado por: Giovanna Prisco – O Fuxico