Itamarajú ilhada, outras cidades do extremo sul são castigadas pelas fortes chuvas

O temporal que acontece nas cidades do Extremo Sul da Bahia, tem causados muitos danos e deixando cidades totalmente alagadas.

As cidades que estão em estado de emergência Eunápolis, Itacaré, Itamaraju, Teixeira de Freitas, Canavieiras e Medeiros Neto, tiveram a situação decretada entre 27 de novembro e 8 de dezembro.Ao menos seis cidades da região sul da Bahia amanheceram, nesta quarta-feira (8), com estragos provocados pela chuva que atinge vários municípios, desde a noite de terça (7).

Casas da cidade de Jucuruçu ficaram submersas após enchente provocada pela chuva. Em Itamaraju, tio e sobrinhos de 4 e 9 anos morreram soterrados e ao menos seis casas desabaram após uma barranco deslizar.

Conforme o PTN NEWS obteve notícias através da acessória do Governador do Estado da Bahia, o Governador Rui Costa estará indo ao município e assim tomar medidas emergenciais, para ajudar a população que tanto precisa nesse momento.

O Pastor Ademias, do município de Presidente Tancredo Neves, informou para a redação os vídeos e relata que a situação é devastadora e o município está um verdadeiro caos. PTN NEWS