Internet resgata vídeo de Claudia Leitte assediando participante do The Voice

Na ocasião, Silvio disse que estava ficando excitado ao abraçar a cantora. Claudia então perguntou se ele estava excitado de euforia, mas recebeu a resposta de que estava “excitado mesmo”. O dono do SBT ainda disse que Claudia Leitte “é uma mulher provocante e sensual”.

No Instagram, a cantora disse que se sentiu constrangida com o acontecimento, e recebeu apoio de inúmeras outras celebridades, cantoras e apresentadoras, que logo iniciaram a campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas”. Posts se multiplicaram em diversas redes sociais atacando o dono do SBT e acusando-o de ser um “machista”.

Mas a internet não perdoou. Houve quem relembrasse que a cantora deveria ter devolvido mais de R$ 1 milhão da lei Rouanet no ano passado, e que isso seria igualmente constrangedor. E ainda acharam algo muito pior: em um episódio do programa The Voice, temporada de 2016, Claudia Leitte estava avaliando a participação de um calouro, quando disse ser “terapeuta” e convidou o garoto para sentar em seu colo. Veja o vídeo abaixo: