Ibirataia: Dois suspeitos morrem em confronto com a CIPE Central no Alto do Mirante

Dois homens morreram na manhã dessa terça-feira (05), após um tiroteio com policiais da CIPE Central, no bairro Alto do Mirante, em Ibirataia. De acordo com informações da polícia, uma Guarnição da CIPE foi acionada para averiguar a denuncia de que suspeitos de tráfico de drogas, na Rua Marlene do Rosário estariam ameaçando moradores do bairro. Ao cercar o imóvel onde estavam os suspeitos, segundo informou a CIPE, dois indivíduos tentaram fugir atirando contra a guarnição. Houve uma troca de tiros e os dois suspeitos foram baleados e encaminhados pelos policiais até a Fundação Hospitalar de Ibirataia, mas não resistiram e morreram. Os homens mortos foram identificados como Emanuel Vicente Silva das Cruz, de 18 anos, e Alef Santana dos Santos, vulgo ”Inho”, de 23 anos.

“Vale salientar que, após apresentação na delegacia de Polícia Civil, foram esclarecidas ações nefastas e sombrias da dupla criminosa, sendo  o meliante de alcunha “Inho” acusado por Tráfico de drogas, posse de entorpecentes, além de ser suspeito de ter praticado um estupro no bairro AABB em Ibirataia e de uma tentativa de homicídio contra Rober Luís de Jesus Santos, em 08 de janeiro. Já o meliante de alcunha “Emanuel”,  já possui passagem por homicídio, quando matou um homem a machadadas, roubou a um supermercado e um estupro, quando empalou um idoso na cidade de Ibirataia”, comentou o Major Rodrigo – comandante da CIPE Central.

Ainda segundo informações da polícia, no imóvel foram encontrados dois revólveres, quase meio quilo de maconha e 67 gramas de crack. O material apreendido foi apresentado na delegacia local.