Governo Municipal de Presidente Tancredo Neves investe na segurança pública: policiamento é reforçado

 

A segurança pública tem sido um dos grandes problemas na sociedade atual. A falta de policiamento em muitos municípios tem contribuído para o crescimento da violência em todo o país, e isso vem causando um grande transtorno a população que se tornou vítima da criminalidade.

Tendo em vista que a população da cidade  de Presidente Tancredo Neves está crescendo, consequentemente a violência também aumenta. A prefeitura municipal através do prefeito Balbino Mota vem buscando melhorias na segurança pública para garantir mais tranquilidade e segurança dos cidadãos tancredenses, mesmo sabendo que a segurança pública é de responsabilidade do governo do estado, o gestor não mediu esforços para buscar mais policiamento para o município.

Hoje a população tancredense se sente mais segura, por conta da melhoria no policiamento de bairros e distritos, tendo o apoio da Ronda Escolar 24 horas por dia, juntamente com a polícia militar.

Graças ao prefeito Balbino Mota, o município hoje também conta com o patrulhamento da cacaueira sob o comando do Major PM Sandro Crispin Ferreira.

Vale ressaltar que o município era carente de policiamento, onde a população sofria com a falta de segurança e vivia amedrontada devido aos furtos e roubos que aconteciam diariamente.

Desde que o Prefeito Balbino Mota assumiu a prefeitura, se comprometeu em buscar recursos para melhorar a segurança pública e trazer mais policiamento para o município. Recentemente conseguiu realizar um sonho para população tancredense, adquirindo uma base da Cacaueira para a cidade, sonho este que nenhum ex-gestor conseguiu realizar.

Deve-se lembrar do fortíssimo apoio Major Itamar Gondim,  da 33ª CIPM  de Valença, comandante Sinésio, sargento Edvaldo e todos os policiais que com o bom desempenho conseguiram por Tancredo Neves um lugar de paz

Assessoria de Comunicação

Governo de Presidente Tancredo Neves

Construindo um novo futuro