Família busca reencontro há mais de 30 anos, veja essa história

Procura-se

 A redação do PTN NEWS foi procurada por uma família que busca de todas as formas um reencontro com familiares há mais de 30 anos.

O jovem Emerson Maia de Almeida de 22 anos entrou em contato com a nossa redação, e segundo ele, seus avós residiam na região da Roda D’água, Zona Rural da cidade de Taperoá, são: Santilho Das Dores Ajuda, popularmente conhecido por seu Santos e dona Istelita de Jesus Aleluia, pais de dona Eliana Aleluia Dajuda que por condições financeira dos seus pais foi entregue para uma família de advogados residentes na cidade de Feira de Santana.

Dona Eliana Alelia Dajuda acabou engravidando de Emerson Maia de Almeida, porém o casal não acabou aceitando por ser da cor negra e acabou mandado embora, a partir daí, dona Eliana foi morar de favores, e por não ter condições financeiras de cuidar de Emerson foi obrigada a doar o seu filho.

Após 12 anos, Emerson conseguiu informações da mãe, hoje todos residem na cidade de Feira de Santana. Quem tiver informações do seu Santilho ou Dona Istelita, por favor entre em contato com a nossa redação através do contato: (73)98155-2508, ou pelo e-mail ( [email protected]).

Se preferir fale com Emerson através do contato (75 9259-5303, vamos juntos fazer essa corrente, para que a próxima matéria deste assunto seja o reecontro desses familiares. Redação PTN NEWS.