Em meia a multidão DAL lança candidatura para deputado Federal

Na manhã do último domingo 17/07, o deputado estadual Dal lançou a pré- candidatura para deputado federal, o evento aconteceu na cidade de Amargosa no shopping da cidade.

Uma multidão de pessoas aguardavam os candidatos, prefeitos das regiões levaram suas comitivas. Bandeiras e faixas  demonstravam o carinho e apoio ao deputado.

Conforme o discurso do deputado Dal, a candidatura a deputado federal é em busca de recursos para região pois em Brasília conseguirá  emendas para ajudar a região do Vale do Jiquiriça, Costa do Dedé e baixo sul da Bahia e demais regiões que ele representa como parlamentar

O prefeito Antônio do Santos Mendes (Toin do Bó) também esteve em Amargosa com sua comitiva e falou com o  PTN NEWS. ” Estou feliz em está prestigiando o lançamento de DAL para federal, este parlamentar que tanto ajuda o nosso município, em busca de emendas parlamentar, tenho certeza que Tancredo e toda a região irá se beneficiar com DAL em Brasília, pois trata-se de um deputado da região que já demonstrou que podemos confiar, digo mais, DAL nos dará possibilidades de sonhar com dias melhores”. Destaca o prefeito Toin do Bó.

 

PTN NEWS