Em jogo emocionante no segundo tempo, Bode e Vitória empatam em 1 a 1 pelo Baianão

at14dqveyaba-x-leol6b3efwhpl0okv8ozas9j__rdl
Após uma primeira etapa sonolenta, equipes acordam e protagonizam bom espetáculo. Marinho marca de falta para o Leão enquanto Tatu deixa o dele para o Vitória da Conquista

A PELEJA
Foram dois jogos distintos. No primeiro tempo, uma partida morna, sem grandes emoções e chances de gols. É bom que se diga que a qualidade do gramado do estádio Mário Pessoa não é boa, por isso o rendimento das equipes ficou prejudicado. Nos 45 minutos finais, Bode e Vitória superaram as adversidades e proporcionaram aos torcedores um bom espetáculo. Marinho abriu o placar em ótima cobrança de falta. Um minuto depois de perder um pênalti, Tatu empatou para a equipe do interior. O Vitória da Conquista ainda desperdiçou boas chances de virar o placar, a exemplo do gol incrível perdido por Raylan e da bola na trave que acertou o atacante Rayllan. No fim, duelo empatado em 1 a 1. Confira a crônica completa.

DESTAQUE
Durante o jogo, a transmissão flagrou uma fumaça que saía de um dos refletores do estádio Mário Pessoa. De acordo com a administração do estádio, a situação estava normal.