Eles já estão na História do município, 45 formandos em pedagogia no município de PTN.

Foto: DAVID JOHNSON

No último sábado, dia 12 de maio, foi realizada a cerimônia dos formandos em pedagogia no município de Presidente Tancredo Neves, o ato foi no sítio Vibração e Eventos, 37 mulheres e 3 homens se formaram em pedagogia, sendo a primeira turma que começou a faculdade em Tancredo Neves e terminou, pois geralmente se inicia uma turma no município e, com a desistência acabam sendo transferidos para outras cidades, mérito de todos os alunos e da faculdade CEGE (Consultoria Educacional e Gestão de Ensino)

Foto: DAVID JOHNSON

A mesa foi composta por autoridades em diversos seguimentos, Antonio Mendes ( Toin do Bó) prefeito de PTN, Maria José ( Mariquinha da Favo de Mel), Josué Paulo ( Quinha, ex prefeito de PTN), Adalberto Barreto ( Dal, empresário da rede de postos DAL ), Claudia Oliveira ( representando a Sec. de Educação de PTN) e os principais responsáveis pelo curso em Tancredo Neves. Luís Marinho (amigo da turma), Andréia Coutinho(Coordenadora pedagógica), Belmiro Souza (Administrativo) e Cesar Martonio (Administrativo).

Foto: DAVID JOHNSON

O PTN NEWS se fez presente na cerimônia, o diretor proprietário do site, Moisés Potência foi padrinho de umas das formandas. “ incrível vê a alegria no semblante dos formandos, todos que por mérito próprio, concluíram os cursos embora, diante de inúmeros desafios”, se referindo a fala de alguns alunos, onde mencionaram sobre mudanças de colégios para estudar, insegurança, comentários sobre o curso, dentro outros. O PTN NEWS parabeniza todos os formandos que, sem dúvidas a partir de agora em suas carreiras, estarão contribuindo para educação do município.

 

PTN NEWS