E SE FALTAR ENERGIA….??? HOSPITAL DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES NÃO TEM GERADOR

Hospital Público não possui Gerador/ FOTO: PTN NEWS
Todos nós sabemos que o SUS, (sistema Único de Saúde) está um caos! Isso não é novidade para ninguém. Em todo território nacional se vê filas gigantescas em postos de saúde e em Hospitais públicos. Os jornais,  blog´s e sites mostram diariamente que em todo Brasil as pessoas de “classe baixa” vivem sofrendo por não ter um plano de saúde. Com isso, sofrem ao necessitar de um atendimento medico.

Na cidade de Presidente Tancredo Neves- BA,  cidade localizada na região do Baixo Sul Baiano, a 252 KM da capital baiana, os moradores precisam contar com a sorte, porque se precisarem de atendimento médico em um momento sem energia, este mesmo não será possível.  O Hospital Luiz Eduardo Magalhães não disponibiliza de um gerador para serviços de urgência.

 O PTN NEWS teve acesso ao local onde ficaria o gerador do referido Hospital, e descobrimos que o local este que está sendo utilizado como lixeira hospitalar ( como mostra nas imagens). Sabemos que os administradores deste município ao precisarem de um atendimento médico, certamente não irão para um Hospital público, talvez seja por isso que eles não estão nem aí para este descaso que esta acontecendo na cidade.

Os administradores precisam lembrar que eles podem não necessitar, mas as pessoas que colocaram eles “no poder” onde estão hoje, estes sim, necessitam do hospital público. Será que isso não basta? Isso não é motivo suficiente para eles tomarem as devidas providências? Ou será que estas pessoas só se tornam importantes em época de campanha política?

Por telefone o PTN NEWS entrou em contato com a atual secretaria de saúde, ELANE, a mesma que de maneira simpática nos atendeu, e relatou que o gerador estava em processo de licitação, ou seja, de compra. E acrescentou que até ao final do mês acredita que o Hospital já contará com gerador.

Local onde funcionava o gerador/ FOTO PTN NEWS

Local onde funcionava o gerador/ FOTO PTN NEWS

Local onde funcionava o gerador/ FOTO PTN NEWS

Veiculo abandonado no fundo do Hospital/ FOTO PTN NEWS

Ambulância abandonada no fundo do Hospital/ FOTO PTN NEWS

5 responses to “E SE FALTAR ENERGIA….??? HOSPITAL DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES NÃO TEM GERADOR

  1. por falta desse gerador seu Ito da rua do beco faleceu ja foi um embora tão esperando morrer mais alguem so pode.

  2. Olha sempre soube que tinha um gerador ai no hospital e que este ano foi retirado pra conserto e até o momento nao retornou deste bendito conserto. kkk, Ah, vc relatou que a secretaria de saúde é Elaine que por sinal a mesma que era diretora do hospital. Uma pergunta que nao quer calar. Quem é a nova diretora deste mesmo hospital, visto que que a que era se tornou secretaria de saúde e ainda é funcionaria de outro municipio. Ai, meu Deus , o que vai ser dessa saúde do povo tancredense? Será que vem mais um de gandu,?

  3. Acredito que já tá na hora de parar com essa bobagem, pois não vai dar em nada!

    não existe justiça no Brasil, imagina numa cidade como a nossa cuja comarca é Valença.

    O povo tem que sofrer mesmo para aprender a escolher melhor em quem votar! Eu nem ligo mais pois sou concursada e não uso esse hospital, e nem votei nesse palhaço e sua corja

    1. Olá leitor anônimo, obrigado pela audiência, apenas para ressaltar – independentemente se está a alguns anos ou não sem o gerador na unidade hospitalar. O nosso intuito da matéria foi mostra que não se acomodamos com o errado, intendemos que quanto alguém do PTN NEWS quanto você leitor possa necessitar deste atendimento e não passar por um vexame, podendo pagar com a própria vida, caso uma avental falta de energia.

Comentários fechados