É HOJE INAUGURAÇÃO DÓ BÓ FEST HOUSE

É hoje! LEONARDO, OS FILHOS DE JORGE, PIRTILAMPO, SEM RETOQUE, NANDO E JUNIOR
Espaço esse localizado na cidade de Pres. Tan. Neves e que segundo especialistas afirmam ser um dos maiores investimentos do ramo no interior do estado, a casa possui três palcos fixos, camarotes para 600 convidados, camarins especiais em baixo do palco, área para boate, banheiros para portadores de necessidades especiais, enfermaria, bares e sala de imprensa. Contando também com estacionamento privativo com 2 mil vagas para motos e carros.
A DO BÓ FEST HOUSE apesar de está localizada em uma pequena cidade do interior do estado está apta a receber qualquer show ou evento de nível nacional. O idealizador e proprietário desse mega-empreendimento Nildo de Pedro Bó, visou a necessidade de um espaço como este para nossa região, pensando nos grandes benefícios econômicos que trarão para a cidade de Pres. Tan. Neves e região, além de proporcionar muita diversão e lazer. É NESTE SABADO DIA 17/12/2011.
Nosso blog ptnnewes estará dando cobertura na mega festa, equipe especial uniformizada registrando seus melhores momentos, adesivos eu estou curtindo a festa, cartão ptnnews FEST. VAMOS PEGAR VOCÊ NO FLAGRA.

One response to “É HOJE INAUGURAÇÃO DÓ BÓ FEST HOUSE

Comentários fechados