Criança morre atropelada na BR 101, em Presidente Tancredo Neves

Por volta das 15h e 50min deste Domingo, 15, um grave acidente ceifou a vida de uma criança com aproximadamente 07 (sete) anos de idade. O acidente foi na BR 101, próximo à ponte sobre o Rio do Piau. A criança foi arrastada e arremessada dentro do rio, supostamente pelo impacto.

A redação esteve no local do acidente e verificou alguns detalhes que são pertinentes descrever, uma vez que o condutor fugiu sem deixar pista, cometendo crime. Há várias marcas de sangue, vários pedaços da parte plástica frontal do veículo de cor branca. Um detalhe chamou atenção: entre os pedaços da grade há uma folha de um talão de pedidos da empresa AGROSAJ, uma distribuidora que fica na Praça Duque de Caxias em Santo Antonio de Jesus. Pode ser uma mera coincidência, mas também pode ter sido algum funcionário desta empresa o condutor do veículo.

Voltando ao fato da morte daquela criança, filha de João, morador da Região Bela Vista, família humilde e que precisa contar com o bom senso dos poderes investigativos para apuração do fato. A redação não conseguiu informações precisa a respeito de testemunhas, não foi possível confirmar se havia a presença de algum adulto na hora do ocorrido.
Até o fechamento da matéria os pais foram levados ao hospital local para receber atendimento médico por terem passado mal ao receberem a notícia. A vítima teve a perna direita amputada, fratura no baraço esquerdo, cortes na cabeça e vísceras exposta, depois de algum tempo algumas pessoas retiram o corpo da água e cobriram com um pano. Agora, é aguardado o levantamento cadavérico.

Fonte: Notícia na Tela