Colisão entre veículos deixa cinco mortos e dois feridos na BA-220

Um grave acidente ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (9/5) no Km 215 da BA 220 e deixou um saldo de cinco pessoas mortas, sendo três de uma mesma família, e outras duas feridas. 

Um Fiat Uno de placa JPW 1655, licença de Monte Santo, colidiu com uma caminhonete Hilux placa  PWK 1418/São Paulo, no trecho que liga a sede de Monte Santo ao Distrito Pedra Vermelha.

O Fiat Uno era conduzido por um motorista identificado como Eusébio Dantas de Jesus, ele e os outros ocupantes teriam ido fazer compras em Monte Santo e retornavam para o Povoado Bastião, distante cerca de 15 km, quando o veículo bateu de frente com a Hilux, dirigida por Vivaldo de Jesus Almeida. 

Cinco pessoas morreram no local do acidente e uma foi socorrida para o Hospital Monsenhor Berenguer  e diante da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Até a publicação desta matéria não tivemos informações sobre as circunstâncias do acidente.

 

No Fiat Uno viajavam Roberto de Jesus Dantas, 64 anos, Edmundo Dantas de Jesus, 50 e Eusébio Dantas de Jesus, idade ignorada, os três de uma mesma família. Além de José Dias Reis, 69, e Martinha das Neves Moura, 62. A única sobrevivente do Uno foi uma mulher identificada como Maria de Lourdes Silva Revés, 58 anos, que deu entrada no HGCA. Ela era tia da esposa de José Dias, uma das vítimas fatais.

Vivaldo de Jesus Almeida, 40 anos, motorista da Hilux, também foi socorrido para o hospital, seu estado de saúde era estável. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha. Calila Notícias