CEFAM _ COC, fecha suas atividades do ano letivo de 2017, com chave de ouro realizando o dia “D” ( Dia da Família).

Queridos alunos, pais e colegas.

O ano letivo terminou…

É tempo de agradecer todas as bênçãos e também os desafios que nos fizeram crescer e nos tornaram mais fortes na conquista dos nossos sonhos. Estamos concluindo mais um ano de parceria entre escola e família na educação de nossos alunos. Quão importante torna-se a escola, nossa segunda casa, onde encontramos profissionais que, efetivamente, se preocuparam em construir pessoas mais solidárias, autênticas e felizes; se preocuparam com todos os passos percorridos e trilhados nos mais diversos caminhos…

Quero nesse momento, agradecer às pessoas que lutam por uma sociedade mais soberana e digna.
Sim, é tempo de agradeço a Deus os resultados e a dádiva de uma feliz convivência neste ano de 2017.
Agradeço a vocês, queridos pais, com quem pudemos somar esforços, acreditando que a educação é tarefa conjunta da família e da escola. Somos parceiros. As conquistas são visíveis, e nos alegram e encorajam.
Agradeço o trabalho e apoio de todos. Desejo que a Paz de Deus recebida neste Santo Natal habite plenamente em cada coração e em cada família.

A confraternização aconteceu na última quinta-feira (07/12/2017) das 09h às 16hs, no Parque de Lazer Vale do Sol, e contou com a presenças em massa dos pais, alunos e convidados, onde na oportunidade teve sorteio de prêmios, brindes e descontos nas mensalidades para 2018. Foi um momento ímpar e de muita alegria para as crianças que poderam brincar a vontade e tomar banho de piscina. A Favo de Mel, está com as MATRÍCULAS ABERTAS para 2018, do MATERNAL ao 9° ano. CEFAM, fica localizada no condomínio Imbuí _ Presidente Tancredo Neves – BA.
Maiores informações (73)98152-6478.

PTN NEWS