CBF cogita mudar tabela da Série A, após quatro convocados do Corinthians

LogoCBF_CAPA

O Corinthians, que está cada vez mais perto do título do Brasileirão 2015, perdeu quatro titulares para a partida contra o Vasco, no dia 18 de novembro. Mas, não foi por lesões ou suspensões.
O goleiro Cássio, o zagueiro Gil, o volante Elias e o meia Renato Augusto foram convocados por Dunga para os jogos da Seleção Brasileira contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
As convocações deixaram a entidade preocupada com a possibilidade de prejudicar o time paulista. Por isso, a CBF admitiu nesta quinta-feira (22) que cogita mudar a tabela da Série A.
“Realmente, vamos conversar com o departamento que cuida dessa parte. Sempre a gente quer ajudar os clubes brasileiros. Entendemos as dificuldades, mas temos que pensar no melhor para a seleção. Dunga entendeu que o melhor era a convocação. Agora, vamos tratar a segunda questão”, disse o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, em entrevista à ESPN.

Dunga

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, convocou 23 jogadores para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 contra a Argentina, dia 12 de novembro, em Buenos Aires, e dia 17 de novembro contra o Peru, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (22), no auditório da sede da CBF.

Goleiros:

Jefferson – Botafogo

Alisson – Internacional

Cássio – Corinthians

Laterais

Danilo – Real Madrid

Daniel Alves – Barcelona

Filipe Luís – Atético de Madrid

Marcelo – Real Madrid

Zagueiros

David Luiz – PSG

Miranda – Internazionale

Marquinhos – PSG

Gil – Corinthians

Meias e atacantes

Luiz Gustavo – Wolfsburg

Fernandinho – Manchester City

Elias – Corinthians

Renato Augusto – Corinthians

Oscar – Chelsea

Lucas Lima – Santos

Willian – Chelsea

Kaká – Orlando City

Atacantes

Douglas Costa – Bayern de Munique

Neymar – Barcelona

Hulk – Zenith

Ricardo Oliveira – Santos