Asfalto segue em ritmo acelerado nas avenidas de Presidente Tancredo Neves

Foto: Clebeson Santos/PTNNEWS

Vamos lá contando mais uma parte da história.

Com a chegada do asfalto nas avenidas de PTN, a mudança já começa a ser visível. Máquinas trabalhando desde o dia 14 de maio, tendo início na rua do Hospital. Hoje (19), o asfalto já passou pela Praça da Independência, Avenida 07 de Setembro, chegando à Wellington Nunes (principal praça do município).

“Feliz ao ver esse avanço para nossa cidade. Independente de lado politico, a chegada do asfalto para a cidade é um salto no desenvolvimento, isso é importante para nós comerciantes”, disse um empresário.

Para D. Maria, a praça asfaltada será bom tanto para quem mora no centro quanto na zona rural. “Penso pelo bem de todos, aqui é onde moro é centro. Nós precisamos, sim, de estradas boas, ruas calçadas, iluminação. Essa obra também nos ajuda. Vamos vender nosso produto, comprar no comércio com maior agilidade. Pena que não vai ter forró para dançar e inaugurar essa praça ( risos )”, afirma.

A obra, sem dúvidas, vai deixar a cidade mais bonita e melhor para a locomoção no comércio. É necessário alertar os adolescentes com bicicletas que brincam sobre o asfalto e também aos motoqueiros a alta velocidade para que acidentes sejam evitados.

Edição PTN NEWS

Abaixo fotos: Porfiro Fotos